quarta-feira, 8 de julho de 2015

Apresentação *-*

Oi gente eu sou a Rita Castro e tenho 18 anos tou fazendo faculdade de medicina tenho 1 irmão com 26 anos, meu pai com 42 e minha mãe com 39, sou de São Paulo mas tou vivendo aqui em Santos só com meu irmão, minha mãe e meu pai ficaram lá em Sampa, meus pais e meu irmão são famosos, as vezes eu faço algumas campanhas mas não passa disso, minha melhor amiga é a Rafaela Santos irmã do famoso jogador dos santos o Neymar Junior na qual eu já fiquei uma ou duas vezes, adoro viajar, sou convencida, sincera digo logo o que penso e muito engraçada.

gente essa sou eu




e esse meu irmão




Gente essa história é baseada quando o Ney ainda não tinha ido
para Barçelona só dps de alfum tempo é que ele vai.
BJS.  Espero que Gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário